Main menu

(11) 3717-5537

(11) 3090-5537

Anunciada a nova geração de produtos e serviços da VMware

05/09/2013
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

vmware1Na mais recente VMworld 2013, conferência anual sobre virtualização e computação em nuvem da VMware, em sua décima edição realizada em San Francisco, Estados Unidos, foram anunciados vários produtos e serviços voltados à adoção de uma arquitetura de datacenter definida por software. Através das novas ferramentas, a VMware auxilia a TI (Tecnologia da Informação) no gerenciamento e automatização, como também permite que o usuário obtenha o máximo proveito das vantagens de virtualização avançada nas áreas de rede, armazenamento, disponibilidade e segurança.

O evento reuniu mais de 22 mil participantes que puderam conhecer de perto os detalhes do VMware NSX, o VMware Virtual SAN, o VMware vCloud Suite 5.5 e o VMware vSphere com Operations Management 5.5., assim como as demos dessas novas tecnologias.

Um novo modelo de operação de rede é oferecido através da plataforma de virtualização VMware NSX que propõe um aumento na agilidade e melhoria nos ganhos do datacenter.

O VMware Virtual SAN dispõe de uma nova forma simples e com ajuste automático no armazenamento do storage de máquinas virtuais.

O VMware vCloud Suite 5.5 e o VMware vSphere com Operations Management 5.5 apresentam um aumento nos recursos de gerenciamento e automatização que fortalecem a arquitetura de um datacenter definido por software. O VMware vSphere 5.5 por outro lado aumenta o suporte para aplicações críticas de negócios e para novas cargas de trabalho.

Para o vice-presidente executivo de infraestrutura de nuvem e gerenciamento da VMware, Raghu Raghuram, “novos produtos como o VMware NSX e o VMware Virtual SAN vão basicamente redefinir o hypervisor e o seu papel dentro do data center. Combinados com o recém-lançado VMware vCenter Log Insight, esses produtos são a próxima onda de inovação da VMware”.

Raghuram completa que a VMware continua trabalhando para atender as necessidades críticas da TI com relação a arquitetura de incrementar o data center definido por software, focando em uma construção bem mais simples e eficiente para proporcionar maior agilidade e flexibilidade no suporte a velocidade dos negócios dos clientes.

 

Fale Conosco

Nome

E-mailAssunto

Mensagem




0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×