Main menu

(11) 3717-5537

(11) 3090-5537

Cidade de São Paulo ganha ônibus com rede Wi-Fi

02/09/2014
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

wi-fi

No início deste mês de setembro, a capital paulista teve uma novidade: ganhou seus primeiros ônibus que disponibilizam o sinal de rede sem fio (Wi-Fi) para os passageiros.

Foram lançados vinte novos veículos na cidade de São Paulo, além do Wi-Fi, todos eles vêm equipados com câmeras de monitoramento, ar-condicionado e um sistema para evitar fraudes no bilhete único.

O prefeito da cidade, Fernando Haddad, considera que com o uso de faixas exclusivas acrescentado ao Wi-Fi e ar-condicionado resultará em um ambiente mais favorável ao transporte público com qualidade e rapidez durante as viagens, proporcionando à população se sentir cada vez melhor ao utilizar os ônibus.

Os novos carros chamados de superarticulados são maiores com os que estamos habituados, e no momento o itinerário de circulação deles será em corredores e faixas exclusivas entre o Terminal Campo Limpo e Paraíso.

Estão sendo produzidos outros dez para circular na zona sul da capital nos bairros Sacomã e Vila Prudente, além de mais duzentos encomendados pela  SPTrans (São Paulo Transporte), responsável pela gestão do sistema de transporte público por ônibus em São Paulo.

Fale Conosco

Nome

E-mailAssunto

Mensagem




0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×