Main menu

(11) 3717-5537

(11) 3090-5537

Citrix sai na frente com a virtualização do Windows 10

12/08/2015
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

citrix

A Citrix já disponibiliza diversos produtos e ferramentas para atender o novo sistema operacional da Microsoft, e assim, facilita todo o processo de migração na garantia de manter a disponibilidade de acesso aos principais aplicativos empresariais para usuários de desktops, notebooks e tablets que passam a utilizar o Windows 10.

Todos os softwares, ferramentas e processos são disponibilizados pela Citrix para reduzir os custos com licenciamento de software e dispensar a instalação de equipamento por equipamento, resultando em uma maior agilidade com a solução.

Desta forma, integrado com o recém-lançado Citrix Receiver para Windows 10, o produto XenApp oferece a distribuição de todos os aplicativos Windows e traz a mobilidade corporativa, beneficiando os colaboradores para acessar os aplicativos virtuais de qualquer lugar em qualquer estação de trabalho ou dispositivo móvel.

Na migração do cliente na plataforma Microsoft Windows para a versão 10, utiliza-se o Citrix AppDNA que automatiza a operação e faz toda a análise sobre os aplicativos corrigindo-os de possíveis problemas, alcançando uma redução nos custos e no nível de complexidade em migrar e atualizar em até 90%.

O AppDNA é o software de migração que tem a possibilidade de integração com o Microsoft App-V e o System Center Configuration Manager a fim de simplificar o empacotamento e distribuição dos seus aplicativos e apresentar a validação da compatibilidade com o Windows 10.

Para mais informações, contate a TND Brasil que auxiliará com todos os detalhes sobre esta solução.

Fale Conosco

Nome

E-mailAssunto

Mensagem




0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×