Main menu

(11) 3717-5537

(11) 3090-5537

Já pensou em ter um “fone de ouvido inteligente”?

08/05/2014
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

fones-de-ouvido

A tecnologia continua em evolução para smartphones, smart TVs, smart glasses, smart watches, e agora com novidades para um smart headphone chamado Dash, o primeiro “fone de ouvido inteligente” do mundo criado pela Bragi, empresa de origem alemã.

O Dash virou grande sucesso a partir da participação da Bragi no site de crowdfunding Kickstarter, onde permitiu financiar a produção do produto através de doações coletivas por indivíduos e empresas, com a previsão de início de entrega nos países europeus para o fim de outubro aos primeiros que contribuíram com o investimento.

Alimentado por meio de bateria, o Dash é bem leve e dispensa o uso de fios, permite mais mobilidade e facilidade para os usuários. Não estraga em contato com a água e é resistente a choques, o que faz toda a diferença em relação aos fones de ouvidos já conhecidos.

Este novo aparelho utiliza processador ARM e dispõe de 4GB de memória, assim pode armazenar em torno de 100 músicas e as reproduzir independente do uso de um smartphone. Possui conexão via Bluetooth entre outros dispositivos e terá aplicativos nas plataformas Android e iOS para controlar o seu funcionamento.

Com microfone ambiente, infravermelho, acelerômetro e termômetro, o Dash se torna um grande atrativo para a grande maioria das pessoas que gostam de fazer uma boa caminhada ou corrida, por ser capaz de medir passo, velocidade, distância e tempo percorrido, ritmo, temperatura corporal, rotação, saturação de oxigênio e calorias queimadas.

Depois de atender os doadores iniciais do Kickstarter, a produção do Dash começará a ser feita em alta escala após o mês de novembro deste ano.

Fale Conosco

Nome

E-mailAssunto

Mensagem




0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×