Seg - Sex 07:00-20:00
Seg - Sex 07:00-20:00

02Em 2016, a Acer surpreendeu o mercado mundial de laptops ultra portáteis com um lançamento que rompeu barreiras dentro de um segmento que já é impressionante: a empresa anunciou o Acer Swift 7. Com menos de 10 milímetros de espessura, ele roubou o título de máquina mais fina do mundo do antigo dono na época, o HP Spectre 13. Agora em 2018 a fabricante bateu o próprio recorde, com o anúncio da nova versão do Acer Swift 7, a empresa novamente fabrica a máquina mais fina do mundo, só que ainda mais portátil.

 Quais são as principais novidades da nova versão do Acer Swift 7?

Para a alegria dos usuários a nova máquina da Acer manterá uma série de funcionalidades da primeira versão, como o teclado retro iluminado e a cobertura de Gorilla Glass no touchpad e no monitor. Ainda assim, a fabricante anunciou que o novo equipamento contará com uma série de melhorias.

De acordo com a empresa, a máquina foi totalmente pensada para quem busca produtividade acima de tudo. Ou seja: é perfeita para quem pretende carregar seus dados consigo a qualquer lugar, contando com uma bateria extremamente durável.

Confira as principais novidades trazidas pela nova versão do Acer Swift 7:

 Apenas 8,98 milímetros de espessura

Esta é, com certeza, a principal novidade do Swift 7. Ele tem apenas 8,98 milímetros de espessura, frente a 9,98 milímetros da versão anterior.

Entretanto, isto não significa perda de performance. Muito pelo contrário! A nova versão do Acer Swift 7 vem equipada com processador Intel Core i7 de sétima geração, 8GB de memória RAM e SSD de 256GB.

 Leitor de impressões digitais

A Acer também trouxe novas soluções de segurança ao novo Swift 7. Além da opção de desbloqueio por senha, a nova versão do notebook trará um leitor de impressões digitais, permitindo que o usuário deixe seus dados mais seguros.

 Reconhecimento facial via Windows Hello

Do mesmo modo, o dono da máquina pode optar por desbloqueá-la com reconhecimento facial. Isto acontece graças à tecnologia Windows Hello, que permite a identificação biométrica do proprietário, proporcionando um nível a mais de segurança de acesso.

 Modem 4G próprio

Para quem quer trabalhar de qualquer lugar, a nova versão do Acer Swift 7 traz uma novidade extremamente interessante: um modem 4G próprio, modelo LTE Intel XMM.

Esta funcionalidade significa que o dispositivo pode se conectar a rede por meio de um nanochip SIM com acesso à rede móvel. Ou seja: você pode navegar sem depender do Wi-Fi!

 Bateria de longuíssima duração

Se os proprietários do novo notebook mais fino do mundo não terão que ser escravos do Wi-Fi, tampouco terão que se preocupar em ter uma tomada por perto: a Acer garante que a bateria do dispositivo durará até 10 horas.

Quanto custa a nova versão do Acer Swift 7?

O lançamento da nova versão do Acer Swift 7 ainda não foi anunciado oficialmente no Brasil, apenas nos Estados Unidos e na Europa onde será vendido a partir de abril. Lá custará US$ 1,7 mil. Ou seja: no Brasil, é bem provável que ele demandará um investimento considerável, mas que valerá à pena!

Mas, se você está precisando de um bom computador para trabalhar ou para o lazer enquanto a nova versão do Acer Swift 7 não chega ao Brasil, conte com a TND! Temos uma ampla gama de produtos das principais fabricantes do mercado com excelentes condições de negociação para aquisição de hardwares, softwares e acessórios.

Entre em contato conosco através do telefone (11) 3717-5537 ou clique aqui.

Leave a Reply