Main menu

(11) 3717-5537

(11) 3090-5537

Número recorde de visitas no evento Brasil Game Show

16/10/2014
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

Brasil Game Show

A sétima edição da feira de games Brasil Game Show, que aconteceu entre os dias 8 e 12 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo, recebeu cerca de 250 mil visitantes, que segundo a organização do evento foi reservado um pavilhão apenas para atender a entrada de visitantes, e chegou a alcançar um  número recorde comparado com as edições anteriores.

Foram expostos nesta BGS mais de 100 lançamentos, entre eles jogos, acessórios e outros produtos relacionados ao mundo de jogos eletrônicos, A quantidade de máquinas disponíveis na feira foi insuficiente para atender ao público, e acabou gerando longas filas.

Jogos em destaque na feira que podiam ser testados pelos visitantes e tiveram grande sucesso foram “Sunset Overdrive”, “Call of Duty: Advanced Warfare” e “Assassin’s Creed Unity”, que serão lançados no fim deste ano, além de “Mortal Kombat X”, “Bloodborne” e “Battlefield: Hardline” previstos somente para 2015.

Nesta sétima edição havia uma área exclusiva aos desenvolvedores de jogos brasileiros independentes, conhecidos como indies, e não participaram a Nintendo, mesmo conhecida popularmente e com vários visitantes portando camisetas alusivas ao Mario Bros e outros personagens, e as marcas Riot Games e Blizzard que tiveram também sentida a ausência.

Como o encerramento da feira aconteceu em 12 de outubro, os filhos receberam de seus pais a visita ao evento como presente do dia das crianças, e para 2015, a BGS já está agendada nos mesmos dias, entre 8 e 12 de outubro, no mesmo local.

Fale Conosco

Nome

E-mailAssunto

Mensagem




0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×