Main menu

(11) 3717-5537

(11) 3090-5537

Orelhões de Nova Iorque serão substituídos por solução multimídia

23/11/2014
7 Flares Twitter 0 Facebook 7 7 Flares ×

Nova Tecnologia

A prefeitura de Nova Iorque informou que pretende desativar seus orelhões públicos no ano que vem, com a proposta de substituí-los por unidades de comunicação multimídia.

Os novos pontos públicos serão chamados de “Link”, funcionarão durante as 24 horas do dia e disponibilizarão ligações telefônicas grátis para todas as localidades dos Estados Unidos, além de conexão Wi-Fi de alta velocidade.

Os “Links” terão monitores do tipo touch screen com acesso a mapas, informações turísticas e principais serviços da cidade, além da disponibilidade de estações de recarga da bateria para dispositivos móveis e acessibilidade à pessoas com deficiência.

Com o objetivo de transformar Nova Iorque na cidade com a maior rede Wi-Fi do mundo ao longo dos próximos 4 a 5 anos, este projeto será patrocinado por anúncios de publicidade e a gestão será feita por um consórcio de empresas ligadas à área de publicidade, tecnologia e telefonia chamado de “CityBridge”.

O diretor comercial Scott Goldsmith da Titan, agência de publicidade participante do projeto, afirma que o novo sistema é revolucionário na forma que a publicidade é entregue no maior mercado de mídia do mundo.

Estima-se nos 12 primeiros meses um faturamento em torno de meio bilhão de dólares, onde a metade do valor será destinada à prefeitura da cidade.

Serão substituídos cerca de 6.500 orelhões por 10.000 “Links”, e há intenção de preservar pelo menos 3 orelhões na região do Upper West Side (entre o Central Park e o Rio Hudson e entre as ruas West 59th a 125th) e leiloar os demais.

Fale Conosco

Nome

E-mailAssunto

Mensagem




7 Flares Twitter 0 Facebook 7 7 Flares ×