Seg - Sex 07:00-20:00
Seg - Sex 07:00-20:00
DELL_EMC

Rack PowerEdge R440 Revenda Dell

PowerEdge R440
PowerEdge R440
PowerEdge R440
PowerEdge R440
Conheça o produto
Especificações
Drivers, manuais e suporte
Servidor rack PowerEdge R440: desempenho em um servidor rack de 1 U e dois soquetes com densidade otimizada

Desempenho em um servidor rack de 1 U e dois soquetes com densidade otimizada

Obtenha excelente equilíbrio entre desempenho e densidade para computação com escalabilidade horizontal. O PowerEdge R440 oferece valor em um formato pequeno. Aproveite os benefícios de flexibilidade de plataforma e maximize o desempenho com dois processadores escaláveis Intel® Xeon® de 2a geração, até 16 DIMMs e armazenamento escalável que permite combinar SSDs e SSDs PCIe NVMe. Com o diagnóstico incorporado e o SupportAssist, o R440 pode oferecer tempo de atividade máximo em um ambiente sem preocupações.

Cargas de trabalho ideais:

  • HPC
  • Tecnologia da Web
  • Infraestrutura com escalabilidade horizontal

 

PowerEdge-R440: ofereça desempenho em escala com o portfólio do PowerEdge

Ofereça desempenho em escala com o portfólio do PowerEdge

As plataformas de computação modernas da Dell EMC foram projetadas para ajustar a escala facilmente e usar tecnologias que maximizem o desempenho dos aplicativos. O servidor rack PowerEdge R440 fornece opções e flexibilidade que permitem otimizar o desempenho e a densidade.

  • Dimensione os recursos de computação com os processadores escaláveis Intel® Xeon® de 2a geração e personalize o desempenho com base nos requisitos exclusivos da sua carga de trabalho.
  • Obtenha flexibilidade de armazenamento com até 10 unidades SAS/SATA/SSD de 2,5″ com até 4 SSDs PCIe NVMe, ou então 4 discos de 3,5″.
  • Libere espaço de armazenamento com SSDs M.2 com inicialização otimizada.
Servidor em rack PowerEdge R440: aumente a produtividade com o gerenciamento inteligente e incorporado

Aumente a produtividade com o gerenciamento inteligente e incorporado

A automação inteligente do Dell EMC OpenManage permite gastar menos tempo na manutenção de rotina, de modo que você possa se concentrar em prioridades essenciais aos negócios.

  • Com o ProSupport Plus e SupportAssist, você ajuda a maximizar o tempo de atividade e a reduzir em até 72%* o esforço da TI para resolver problemas.
  • Aproveite os consoles de gerenciamento existentes com integrações fáceis para VMware® vSphere®, Microsoft® System Center e Nagios®.
  • Aumente a produtividade com o iDRAC9 da Dell EMC sem agentes para obter gerenciamento automatizado.
  • Simplifique a implementação com os perfis de servidor e o console de última geração do OpenManage para configurar e preparar os servidores de forma rápida e escalável.
Servidor em rack PowerEdge R440: fortaleça o seu data center com a proteção abrangente

Fortaleça o seu data center com a proteção abrangente

Uma arquitetura abrangente com resiliência cibernética que inclui segurança incorporada em cada servidor para proteger seus dados.

  • Proteja o firmware e a configuração do servidor contra alterações mal-intencionadas com o novo recurso de bloqueio de configuração.
  • Ao reciclar ou desativar os servidores, use o apagamento de sistema do armazenamento local para ajudar a garantir a privacidade dos dados.
  • Automatize as atualizações que verificam as dependências do arquivo e a sequência de atualização adequada antes de implantá-las independentemente do sistema operacional/hypervisor.
  • Assuma o controle de seus consoles de firmware com autenticação incorporada, projetada para permitir que somente as atualizações devidamente assinadas sejam executadas.

Escolha o suporte ideal para sua empresa!

ProSupport
ProSupport
Suporte a hardware e software, 24 horas por dia, todos os dias da semana

Ideal para empresas que querem ter cobertura completa para hardware e software, desde a configuração de periféricos até a resolução de problemas de softwares como o Pacote Office, Outlook e Windows. Através da tecnologia Support Assist você conta com detecção proativa de problemas.

Saiba mais

ProSupport Plus
ProSupport Plus
Suporte a hardware e software, 24 horas por dia, todos os dias da semana, e proteção contra danos acidentais

O serviço de suporte mais completo da Dell, contempla todos os benefícios do ProSupport e mais! O ProSupport Plus automatiza o suporte para evitar problemas antes que eles ocorram, além de oferecer acesso a um time altamente especializados todos os dias, 24h. Tenha ainda suporte a danos acidentais e a possibilidade de manter um disco rígido depois da substituição, garantindo a segurança de seus dados.

Saiba mais

image-pro-deploy-isg.jpg
ProDeploy
Acelere sua transformação da TI com a implementação projetada para você

Confie nos especialistas e parceiros Dell EMC para liderar implementações desde o gerenciamento de projetos até o planejamento, com implementações consistentes para impulsionar melhores resultados de negócios.

Conheça as principais vantagens dos serviços Dell ProDeploy aqui.

Saiba mais

A Dell EMC oferece serviços completos

A otimização do ciclo de vida útil da TI é fundamental. Temos serviços especializados* para todas as fases do ciclo de vida útil da TI que economizam tempo e recursos, além de reduzir os esforços e melhorar sua experiência de TI.
ProSupport Enterprise Suite

ProSupport Enterprise Suite

Obtenha liberdade para se concentrar na transformação dos seus negócios com os insights e a experiência de suporte pelos quais a Dell EMC é conhecida no mundo inteiro. Escolha o suporte certo com base na importância de sistemas específicos com os seguintes recursos disponíveis: análise preditiva automatizada, assistência cooperativa de terceiros e gerenciamento de conta de serviço.
ProDeploy

ProDeploy

O ProDeploy Enterprise Suite fornece ajuda para que você aproveite melhor a tecnologia desde o primeiro dia. Confie nos nossos especialistas para conduzir implantações que vão desde instalações de hardware básico até o planejamento, a configuração e as integrações complexas. O nosso pacote completo de serviços de implantação e certificações profissionais auxilia na obtenção de resultados para o seu negócio, hoje e no futuro.
Treinamento e certificação

Treinamento e certificação

Os serviços educacionais oferecem um amplo pacote de serviços de treinamento com vários métodos de entrega, incluindo treinamento orientado por instrutor, treinamento on-line no seu próprio ritmo e treinamento virtual orientado por instrutor. Com programas de treinamento abrangentes e flexíveis, ajudamos a garantir que a sua equipe tenha as habilidades necessárias para gerenciar e utilizar com êxito a nova tecnologia com todo o seu potencial.
Consultoria

Consultoria

Os serviços de consultoria oferecem orientação especializada para ajudá-lo a crescer, otimizar e transformar o ambiente de TI de acordo com o seu próprio ritmo e orçamento. Temos uma grande quantidade de consultores e engenheiros certificados. Eles contam com o suporte das equipes de gerenciamento de programa que podem oferecer profundo conhecimento técnico especializado. Fornecemos a confiança para que você realize o seu projeto adequadamente e dentro do prazo.
Financiamento e leasing

Financiamento e leasing

Permita que a grande variedade de opções de leasing e financiamento da Dell Financial Services™ ajudem você a identificar oportunidades em sua organização em relação a despesas de capital, despesas operacionais e fluxo de caixa.

Processador

Até dois processadores escaláveis Intel® Xeon® de 2ageração, com até 22 núcleos por processador

Sistema operacional

Canonical® Ubuntu® Server LTS
Citrix® Hypervisor ®
Microsoft® Windows Server® with Hyper-V
Red Hat® Enterprise Linux
SUSE® Linux Enterprise Server
VMware® ESXi®

Memória i

Velocidade da DIMM
Até 2.666 MT/s

Tipo de memória
RDIMM
LRDIMM

Slots do módulo de memória
16 slots DIMM DDR4
Compatível somente com DIMMs DDR4 ECC registradas

Máximo de RAM
RDIMM de 512 GB
LRDIMM de 1 TBi

Armazenamento

Front Bays
Up to 10 x 2.5” SAS/SATA (HDD/SSD) with up to 4 NVMe
SSD max 76.8TB
Up to 4 x 3.5” SAS/SATA HDD, max 64TB
DVD-ROM, DVD+RW

Controladores de armazenamento

Controladores internos
PERC H330, H730P, H740P, HBA330

RAID de software
S140

HBAs externos (não RAID)
HBA SAS de 12 Gbit/s

PERC externo (RAID)
H840

Boot Optimized Storage Subsystem
2 SSDs M.2 de 120 GB ou 240 GB com HWRAID

Gerenciamento

Incorporado/no servidor
iDRAC9 com Lifecycle Controller
iDRAC Direct
API RESTful do iDRAC com Redfish
Módulo sem fio/BLE Quick Sync 2

Consoles
OpenManage Enterprise
OpenManage Power Center

Mobilidade
OpenManage Mobile

Ferramentas
Dell EMC Repository Manager
Dell EMC System Update
Dell EMC Server Update Utility
Dell EMC Update Catalogs
OpenManage Server Administrator
iDRAC Service Module

OpenManage Integrations
BMC Truesight 
Microsoft® System Center
Módulos do Red Hat® Ansible®
VMware® vCenter

OpenManage Connections
IBM Tivoli® Netcool/OMNIbus
Micro Focus® Operations Manager I
Nagios® Core
Nagios® XI

Fontes de alimentação

Bronze 450 W, Platinum 550 W

Portas

Front Ports
1 x Dedicated iDRAC direct USB
1 x USB 2.0
1 x USB 3.0 (optional)
1 x Video

Rear Ports
1 x Dedicated iDRAC network port
1 x Serial
2 x USB 3.0
1 x Video

Slots

PCIe
2 slots de 3ª geração, todos x16

Tampa frontal

Tampa frontal do LCD ou tampa frontal de segurança opcional

Formato

Servidor rack de 1 U

Dimensões

Altura
42,8 mm (1,68″)

Largura
482 mm (18,97″)

Profundidade
728,2 mm (28,7″)

Peso
17,6 kg (38,9 lb)

Suporte para rack

Trilhos deslizantes ReadyRails™ com suporte articulado opcional para gerenciamento de cabos em racks de quatro hastes (suportes adaptadores opcionais necessários para racks com orifícios rosqueados).

Suporte recomendado

Escolha o Dell ProSupport Plus para sistemas essenciais ou o Dell ProSupport para obter suporte de alto nível de hardware e software para sua solução PowerEdge. Também estão disponíveis ofertas de consultoria e implementação. Para obter mais informações, entre em contato com seu representante da Dell ainda hoje. A disponibilidade e os termos dos Serviços Dell variam de acordo com a região.

 

Suporte Dell

O suporte a produtos da Dell oferece tudo o que você precisa: drivers e downloads, manuais e artigos de suporte, ferramentas de diagnóstico e peças de substituição.

Quer ter acesso ao melhores preços e condições clique aqui!

Entre em contato e solicite um orçamento agora!

Para saber mais sobre a Revenda Dell, como comprar, linha de produtos e condições faça contato com a TND Brasil pelo telefone (11) 3717-5537 , e-mail [email protected] ou envie uma mensagem.