Seg - Sex 07:00-20:00
Seg - Sex 07:00-20:00

 

 

Revenda Sistema Operacionais

Conheça os produtos

Microsoft Windows Server 2019


A versão mais recente do sistema operacional da Microsoft para servidores Windows Server 2019 foi projetada para atender a demanda da sua empresa com base no dimensionamento da carga de trabalho ideal, suportando o ambiente computacional.

As edições de licenciamento do Windows Server 2019 estão disponíveis em 3 modelos: Essencials, Standard e Datacenter.

Essentials


Indicado para pequenas empresas com até 25 usuários e 50 dispositivos, não necessita do Windows Server CAL (Client Access Licences) para cada usuário ou dispositivo que acessará o servidor.

Standard


Recomendado para ambientes de baixa densidade de servidores e que não haja virtualização de máquina, o licenciamento é baseado em núcleos físicos e é necessário adquirir adicionalmente o Windows Server CAL (Client Access Licences) para cada usuário ou dispositivo tenha o direito de acesso ao servidor.

Datacenter


Aplicação para ambientes de datacenter levando-se em conta elevado uso de virtualização de máquina definido por software, o licenciamento é baseado em núcleos físicos e é necessário adquirir adicionalmente o Windows Server CAL (Client Access Licences) para cada usuário ou dispositivo tenha o direito de acesso ao servidor.

Edição

Modelo de Licenciamento

Requisitos de CAL

Windows Server 2019 Essentials

Servidor

Sem necessidade de CAL

Windows Server 2019 Standard

Por núcleo/CAL* (baseado em núcleo)

CAL do Windows Server**

Windows Server 2019 Datacenter

Por núcleo/CAL* (baseado em núcleo)

CAL do Windows Server**

*Todos os núcleos físicos do servidor devem ser licenciados, ressaltando que estarão sujeitos a um mínimo de 8 licenças de núcleo por processador físico e um mínimo de 16 licenças de núcleo por servidor.

**As licenças CALs (Client Access License) são necessárias para cada usuário, user ou dispositivo, device que acessa um servidor.

Downgrade para edições anteriores do Windows Server 2019

As organizações que necessitarem utilizar as edições Microsoft Windows Server 2016 ou 2012 poderão obtê-las como opção de downgrade a partir da licença adquirida do Microsoft Windows Server 2019 sem custo adicional.

Entre em contato e solicite um orçamento agora!

Para saber mais sobre a solução Windows Server, faça contato com a TND Brasil pelo telefone (11) 3717-5537 , e-mail comercial@tndbrasil.com.br ou envie uma mensagem.