Seg - Sex 07:00-20:00
Seg - Sex 07:00-20:00

Brasil Game Show se consolida em oito edições consecutivas

brasil-game-show

A Brasil Games Show (BGS) deste ano de 2015, que aconteceu entre os dias 8 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, se consolidou em ser a primeira feira no segmento de games realizada em oito edições consecutivas e a maior da América Latina.
 
Voltada principalmente para o mercado de consoles de games, que são focados no entretenimento individual, a BGS também dedica seu espaço para os e-sports, que são os esportes eletrônicos, e exibe cenários competitivos com a presença de cyber-atletas, narradores e interatividades com o público.
 
A organização do evento revelou que em 2016 haverá mudança de data e local. Será realizada entre os dias 1 e 5 de setembro na São Paulo Expo, espaço com 100 mil m2 localizado na zona sul de São Paulo, próximo à estação Jabaquara do metrô.
 
O novo local, que no momento encontra-se em reforma, disponibilizará para o evento um estacionamento com 4,5 mil vagas cobertas, internet Wi-Fi, completo sistema de climatização e um novo centro de convenções, que segundo a organização do evento, trará mais conforto aos visitantes, além de promover expandir a oferta de um maior número de atrações e espaço para acomodação dos expositores.