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Revenda Safetica

Data Loss Prevention

O Safetica é uma nova geração de software DLP (Data Loss Prevention) que permite identificar facilmente ameaças aos seus dados confidenciais. É rápido de implantar e impede imediatamente a saída de arquivos importantes da sua empresa.

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Imagine uma visão de todas atividades de sua empresa em nosso console da web

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Proteção imediata de dados em 3 cliques

Proteja seus arquivos corporativos importantes sem limitar a operação da empresa

Mais rápido do que nunca, você pode saber onde ocorrem os vazamentos de arquivos e quais são os maiores riscos para sua empresa. A implantação do Safetica DLP fornece uma visão geral imediata de todas as ameaças aos seus dados confidenciais. Configure regras básicas de segurança em alguns minutos.

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Cumprir com os regulamentos

Saiba como os arquivos confidenciais podem vazar da sua empresa e evite esses vazamentos

Com o Safetica DLP, você pode atender facilmente a maioria dos requisitos das normas internacionais e nacionais. Com recursos avançados, você cobrirá não apenas a certificação GDPR, mas também a certificação PCI-DSS, HIPAA ou ISO / IEC 27001.

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Segurança simples entre dispositivos

Veja as atividades em seus computadores, notebooks e telefones celulares em um único local

O Safetica é simples para todos entenderem e mostra com facilidade a segurança dos seus arquivos. Você pode executar uma auditoria de segurança interna sozinho ou descobrir como as licenças de software caras estão sendo utilizadas, tudo sem treinamento ou certificação dispendiosas.

 

O que o Safetica DLP oferece?

  • Audit of Data Transfers
  • Data Discovery
  • Channel Filtering
  • Workflow for Classified Data
  • Flexible DLP modes
  • Audit and Manager User Activity
  • Device, Cloud and Print Management
  • Drive Encryption
  • Mobility support
  • Alerts and Reports

O que a Safetica traz para os administradores de TI?

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Implantação consideravelmente mais fácil

O Safetica pode ser implantado mais rapidamente do que antes e não afeta as operações. Isso é importante para empresas de todos os tamanhos. Você verá os resultados imediatamente após a implantação e as notificações de incidentes mais críticas podem ser entregues automaticamente em seu e-mail.

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Descoberta de dados confidenciais

Você não precisa mais saber em quais documentos os dados confidenciais estão. O Safetica ajuda a identificar possíveis problemas de segurança, localizando arquivos e e-mails com conteúdo importante, para que você possa restringir facilmente os dados de deixar sua empresa. Prepare-se para o GDPR, HIPAA ou PCI DSS com mais facilidade.

Computer Security

Suporte aprimorado para criptografia de disco

Melhore a segurança de arquivos confidenciais usando criptografia de disco. Se o seu notebook ou disco flash USB for perdido, ninguém poderá acessar seu conteúdo sensível graças à criptografia do BitLocker.

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Safetica Mobile

O Safetica Mobile oferece uma maneira de proteger todos os seus dispositivos móveis. Seu celular pode ser localizado facilmente, assim você não precisa se preocupar em obter e configurar um novo. Telefones ou tablets roubados podem ser bloqueados e apagados remotamente, tornando-os inúteis para os ladrões. Os administradores de TI se beneficiarão do fácil gerenciamento de computadores e celulares da empresa em um único local.

Entre em contato e solicite um orçamento agora!

Para saber mais sobre a Safetica, faça contato com a TND Brasil pelo telefone (11) 3717-5537 , e-mail [email protected] ou envie uma mensagem.

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