Você já imaginou como funciona para os fabricantes emplacarem produtos novos todos os anos? Muitas vezes as empresas de tecnologia lançam mais de cinco produtos novos em diversos segmentos, como televisores, celulares, computadores e notebooks. A campanha para alavancar e arrematar o número de vendas precisa ser bem estruturada e, principalmente, inteligente. Pensando em inovar, a Dell do Brasil lançou no mês passado a linha Inspiron Dell 7000 de uma forma diferente, afinal, conquistar o consumidor está cada vez mais difícil e o esforço começa com uma boa apresentação.
Novidades da linha Inspiron Dell 7000
A linha Inspiron da Dell já existia e a intenção da marca era abrir mais o catálogo de possibilidades para atualizar a versão 7000. A nova linha Inspiron Dell 7000 traz recursos mais atuais, com especificações ultrafinas, garantindo um notebook compacto e eficiente. A apresentação do produto contou com um tubo de ar onde os convidados conheceram o produto com uma experiência inusitada.
A estratégia da marca é utilizar um produto já conhecido no mercado e oferecer com a linha Inspiron Dell 7000 um upgrade para o consumidor se entusiasmar em adquirir algo mais moderno e funcional.
O que muda?
A tela da nova linha Inspiron Dell 7000 apresenta duas variações de tamanhos: Inspiron 14 7000 – que faz referência à tela de 14 polegadas e Inspiron 15 7000 – a tela de 15 polegadas. Para a primeira versão da linha 7000 da Dell as mudanças são mais visíveis, já que a intenção da marca foi trazer requinte e potencial para a nova versão do notebook.
A linha 7000 da Dell trouxe a 7ª geração de processadores Intel, podendo escolher entre Core i5 e i7, duas opções de tela, memória de até 16 GB, enquanto a versão antiga chega ao máximo até 8 GB de memória RAM. O design é inovador e o tamanho também surpreende. A Dell sugere o preço inicial de R$ 3.299,00 e já está disponível no site oficial da marca.
Quer ter algo tão potente assim na sua casa? A TND Brasil oferece diversas opções para você adequar preço justo e um ótimo notebook. Vai esperar mais o quê?