Seg - Sex 07:00-20:00
Seg - Sex 07:00-20:00

Office 2016 para Windows será lançado oficialmente ainda neste mês pela Microsoft

office-2016
De acordo com a informação publicada em seu blog oficial, a Microsoft confirmou o lançamento no próximo dia 22 de setembro da versão final do Office 2016 voltada ao seu mais recente sistema operacional Windows 10.
 
Até o momento a empresa está obtendo o retorno de diversos usuários desde que foi liberada a versão preview da suíte de programas, e está aplicando os ajustes que julguem necessários.
 
Ainda não foram divulgados os valores do novo Office 2016 no caso da opção de compra independente do Office 365. Para aqueles que possuem o plano de assinatura ativa no Office 365, os apps do Office 2016 estarão disponíveis para download a partir da data de lançamento no site www.office.com.
 
De forma geral, o novo pacote apresenta um layout semelhante aos aplicativos para OS X, iOS e Android, destacando temas coloridos de acordo com cada programa. No editor de texto (Word) e na planilha eletrônica (Excel) foram ajustados os recursos de anexar imagens, e no Outlook foi aperfeiçoado o sistema de busca dos registros de e-mails e dados armazenados.