Seg - Sex 07:00-20:00
Seg - Sex 07:00-20:00

Conheça os benefícios das soluções Citrix, usada por mais de 400 mil organizações em todo o mundo.

81% dos brasileiros são a favor de trabalhar de casa. Foi o que revelou uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional da Indústria, em parceria com o Ibope.

Anos atrás, isso seria impensável. Felizmente, a tecnologia evoluiu e permite que equipes inteiras trabalhem de modo remoto sem deixar de ser produtivas. Com isso, surge espaço para empresas sem escritórios físicos, que atuam única e exclusivamente de modo remoto.

Entretanto, esta modalidade de trabalho só funciona com o suporte correto. Uma das opções para conseguir a sinergia necessária entre todos os colaboradores são as soluções da Citrix. Saiba tudo sobre elas neste artigo!

Quais são as soluções Citrix?

 As soluções Citrix são compostas de um conjunto de programas criados pela empresa de mesmo nome, com o objetivo de otimizar o trabalho remoto e o empreendedorismo digital.

Por meio da computação em nuvem, ela permite o compartilhamento de arquivos e aplicativos com toda a segurança que o empreendedor precisa. Com isso, seu time pode trabalhar de onde estiver fazendo entregas com qualidade em tempo real.

Quais são as principais funcionalidades das soluções Citrix?

 As soluções Citrix se organizam em eixos, que satisfazem diferentes necessidades de empresas digitais. Confira:

 Virtualização de aplicativos

Com a virtualização de aplicativos, você pode fornecer os sistemas necessários ao trabalho de sua equipe por meio da nuvem.

É possível distribuir desde softwares mais simples, com o modelo Software as a Service (Saas), até sistemas operacionais inteiros, como Windows e Linux.

Graças a isso, a ferramenta Citrix te ajuda a reduzir os custos relacionados à tecnologia e a aumentar a produtividade da sua equipe, ao fornecer o melhor suporte para que ela faça o seu trabalho mesmo à distância. 

Gerenciamento da mobilidade corporativa 

Em plena Era dos Dados, seu vazamento ou extravio pode ser fatal para qualquer negócio.

Pensando nisso, a Citrix disponibiliza funcionalidades de controle de acesso e segurança para os apps e dispositivos que os seus funcionários usam no cotidiano de trabalho.  Assim, seus dados ficam a salvo e você trabalha mais tranquilo. 

Sincronização e compartilhamento de arquivos 

Diga adeus ao caótico envio de diversas versões de documentos e planilhas: a Citrix permite que sua equipe trabalhe na mesma versão simultaneamente, evitando a desordem e os ruídos de comunicação.

Como o compartilhamento é feito na nuvem, ele conta com toda a segurança necessária para manter seus dados a salvo. Do mesmo modo, os gestores podem monitorar e controlar os dados gerados no cotidiano de trabalho. 

Redes

 Grandes empresas normalmente têm dificuldade em construir e manter uma boa infraestrutura de tecnologia da informação. É comum que elas precisem de mais de uma rede corporativa, cada qual com vários dispositivos conectados.

Felizmente, a Citrix também pensou nisso: ela oferece soluções para a simplificação de redes corporativas, como a criação de ambientes híbridos e multi nuvem. Assim, o tamanho de sua equipe não será mais um empecilho para o trabalho remoto.

Interessado no potencial das soluções Citrix para a sua empresa? Fale com a TND Brasil! Atuamos como parceira e revenda desta tecnologia, que tem tudo para deixar sua corporação mais produtiva.

Entre em contato conosco através da nossa central de atendimento no telefone +55 11 3717-5537, e-mail [email protected], ou se preferir clique aqui e envie sua mensagem pelo nosso site!