Os serviços bancários estão ficando cada vez mais digitais. Os clientes exigem serviços bancários on-line e móveis, e as margens e a participação no mercado dependem de conseguir atender a essa necessidade, antes que a concorrência o faça.
Ao mesmo tempo, os criminosos virtuais estão encontrando novas maneiras de atacar. Por isso, você precisa de uma segurança rigorosa, mas não às custas de uma experiência bancária suave para os clientes.
Uma segurança eficiente, que não prejudique a experiência do cliente, pode ajudá-lo a:
Como o Kaspersky Fraud Prevention oferece segurança em vários canais, ele faz muito mais para ajudar os bancos a derrotar as manobras e fraudes mais recentes dos fraudadores.
A segurança avançada também pode desempenhar um papel vital no sentido de auxiliá-lo a reter mais clientes, além de capacitá-lo a aproveitar as oportunidades e, assim, introduzir uma ampla variedade de serviços bancários digitais. Nossas tecnologias de proteção ajudam a gerar benefícios comerciais significativos:
A Kaspersky Fraud Prevention protege proativamente contra as causas-raiz da fraude de banco digital. Ela protege transações digitais, sem prejudicar a experiência do cliente:
Nossas poderosas tecnologias de segurança de vários canais ajudam a aumentar a fidelidade do cliente e introduzir serviços novos e rentáveis.
Em todo o mundo, somos um líder reconhecido em cibersegurança, com quase duas décadas de inovação tecnológica no combate às ameaças on-line mais sofisticadas.
No entanto, não são apenas os nossos vários clientes que têm fé em nossos produtos e na nossa experiência. Uma série de organizações de testes independentes, incluindo teste de AV e Comparativos de AV, confirma regularmente o desempenho, a potência e a eficiência de nossas tecnologias de segurança.
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